Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que o aquecimento global pode causar no Brasil?

         
          Além de sentir mais calor, em um futuro não tão distante distante o povo brasileiro deve enfrentar secas em algumas partes, chuvas torrenciais em outras, furações, e todas as espécies, inclusive o ser humano, devem sofrer baixas consideráveis. O aquecimento por aqui deve ser de 4 a 5,5ºC na região tropical. O Nordeste, o Centro-Oeste e a Amazônia serão as regiões mais afetadas.

3 comentários:

  1. Infelizmente o aquecimento global é uma realidade!! E nós ditos racionais não estamos fazendo muita coisa pra amenizar isso... Muito legal a imagem q vc colocou! Parabéns por sua postagem.

    ResponderExcluir
  2. " Os sinais evidentes do aquecimento global já podem ser sentidos em todas as regiões do mundo, com verões cada vez mais quentes e invernos cada vez mais curtos e menos frio. Este aumento se deve as causas naturais ou antropogênicas, pois a ação humana realmente está influenciando na ocorrência do fenômeno. Essa variação de temperatura já está causando uma verdadeira bagunça no clima e no desequilíbrio na natureza, afetando os animais e vegetais de todo planeta e também os humanos "...

    ResponderExcluir
  3. nao entendo nada disso kkkk
    portanto estou estudondo pouco a pouco sobre isso....

    ResponderExcluir