Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que são mensagens subliminares?

É qualquer estimulo capitado pelo cérebro humano de modo não consciente. Em outras palavras são mensagens que entram na nossa cabeça sem percebemos. Analisem as imagens acima e tire suas conclusões.

15 comentários:

  1. Eu gostaria que vocês não pedissem simplesmente para analisarmos e tirarmos as nossas próprias conclusões; pois muitas vezes temos a mente pura e não percebemos a maldade. Por favor.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por mim alertar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola estava vendo imagens subliminares para o meu blog e achei essa imagem no google e estou te seguindo porfavor me segue!

    ResponderExcluir
  4. acho que tudo tem seu significado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. colocam mais eu gosto de saber das coisas !!!!!!!

    jú o que vc acha !?

    ResponderExcluir
  6. eu acho que nao entendi direito... poderia explicar? estou muito interessada nesse negocio de mensagens subliminares! ate mais :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que se formos analizar de uma forma mais profunda tudo o que vemos, acabamos encontrando significado, imagens, numeros, ou qualquer outra coisa que nos faz fikar pensativos e com a "pulga atráz da orelha". Como no filme "Number 23" com Jim Carrey, se pararmos pra investigar todas as sequencias que vemos, tipo, placas de carros, sempre achamos alguma sequencia ou logica que nos deixa encucados... A minha conclusão é que, tudo está na mente de quem vê, claro que mtas podem ser realmente reais, com alguma intenção.. Mas n tudo o que vemos, msm que inconscientemente, é real. Flw

    ResponderExcluir
  8. achei finalmenteeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. e um rino na primeira e na segunda uma aranha eu acho estou em duvidas

    ResponderExcluir
  10. oi carolina tem outro post sobre o mesmo assunto da outra olhada vai t esclarecer melhor. Abraço.

    ResponderExcluir