Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pessoas mais incríveis do Mundo!


NOME: Dede
PAÍS: Indonésia
PORQUE É DIFERENTE: Dede é chamado de "homem-árvore", pois suas mãos e pés deformados parecem raízes. Após sofrer um corte no joelho aos 15 anos, Dede começou a notar o surgimento de verrugas nos pés. Ele tentou cortá-las, mas só piorou as coisas: elas começaram a crescer e a aparecer também nas mãos.



NOME: Dennis Avner
PAÍS: Estados Unidos
POR QUE É DIFERENTE: Dennis trasformou o rosto para ficar parecido com o tigre. Aos 23 anos, Dennis começou o ronronante processo de tornar seu rosto parecido com o de um felino. E lá foi ele fazer focinho, colocar bigodes, afinar os dentes...



NOME: Daniel Browning Smith
PAÍS: Estados Unidos
POR QUE É DIFERENTE: É uma espécie de "homem-borracha", capaz de contorcionismos incríveis. Daniel é considerado o homem mais flexível do mundo: o cara praticamente entorta a espinha para conseguir passar até por dentro de uma raquete de tênis.


NOME: Cláudio Pinto
PAÍS: Brasil
POR QUE É DIFERENTE: Ele projeta os dois olhos para fora da cavidade ocular. O mineiro Cláudio não chamaria atenção de ninguém se não fosse por um dom que, literalmente, salta aos olhos: ele projeta os globos oculares até 4 centímetros para frente. "É um modo fácil de fazer dinheiro", diz, ele, que já se apresentou até na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário