Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quais as bandas de garotos mais ridículas da história?


Menudo
País - Porto Rico
Quando bombou - 1984
Formação de maior sucesso - Rick, Ray, Robbie, Charlie e Roy
Curiosidade - Vinte anos após a "menudomania" os Menudos originais formaram o Menudo La Reunión. Não deu certo, claro
Letra bizarra - "Vejo a minha vida como um sonho pelo retrovisor, / Nada mais importa, estou na frente e o perigo é cada vez maior" ("Indianápolis")
Tremendo
País - Argentina
Quando bombou - 1985
Formação de maior sucesso - Téo, Gustavo, Marito, Walter e Dario
Curiosidade - Em 1985, fizeram um megashow no Canecão e emplacaram uma música na novela A Gata Comeu. Era tanto sucesso que chegaram até a morar no Rio de Janeiro por alguns meses
Letra bizarra - "Gatinhos e gatinhas / Se divertindo / Com esse ritmo louco"("Isso é Tremendo")
Dominó
País - Brasil
Quando bombou - 1984
Formação de maior sucesso - Nil, Affonso, Marcos e Marcelo
Curiosidade - Marcelo namorou a apresentadora Mara Maravilha, Marcos namorou Eliana (a dos dedinhos) e o galã de novelas Rodrigo Faro fez parte da segunda formação do grupo, após a saída de Nil e Affonso
Letra bizarra - "Seus olhos são / verdes bofetadas / No meu coração" ("Com Todos Menos Comigo")
Locomia
País - Espanha
Quando bombou - 1989
Formação de maior sucesso - Manuel, Carlos, Juan Antonio e Xavier
Curiosidade - O sonho dos criadores do grupo era lançar sapatos e bijuterias inovadores. A banda acabou fazendo mais sucesso, mas eles aproveitaram para divulgar suas peças modernérrimas
Letra bizarra - "Põe sua mão no meu corpo e sua boca na minha pele / Veja como eu me movo / e vai enloquecer" ("Rumba, Mambo, Samba")
New Kids on The Block
País - EUA
Quando bombou - 1988
Formação de maior sucesso - Jordan, Jonathan, Donnie, Joey e Danny
Curiosidade - O rapper e ator Mark Wahlberg, irmão mais novo de Donnie, chegou a fazer parte da banda, mas resolveu sair antes de os meninos alcançarem o estrelato
Letra bizarra - "Dessa vez você foi longe demais / Agora vem implorando como o cachorro que você é" ("Dirty Dawg")
Polegar
País - Brasil
Quando bombou - 1989
Formação de maior sucesso - Alex, Alan, Ricardo e Rafael
Curiosidade - Para se diferenciar do Dominó, os integrantes do Polegar tocavam instrumentos. Mas, em programas de auditório, o baterista Ricardo tocava apenas um prato, em vez da bateria inteira
Letra bizarra - "Dá pra mim, o seu amor, / Dá pra mim / Não se preocupe que eu serei um bom rapaz" ("Dá pra Mim")
N'Sync
País - EUA
Quando bombou - 1998
Formação de maior sucesso - Lance, JC, Joey, Chris e Justin
Curiosidade - O nome N’SYNC é a junção das últimas letras dos nomes dos fundadores da banda: Justin, Chris, Joey, Jason e JC. Jason caiu fora, mas o nome continuou
Letra bizarra - "Você pode me chamar de perdido / Você pode me chamar de imperfeito / Mas quem é perfeito?" ("Selfish")
Back Street Boys
País - EUA
Quando bombou - 1997
Formação de maior sucesso - Nick, Howie, Brian, AJ e Kevin
Curiosidade - O grupo acaba de voltar à ativa após quase cinco anos. Nesse período, Brian virou pai, Kevin atuou na Broadway, Nick tentou carreira-solo, Howie dedicou-se a sua fundação e AJ lutou contra as drogas
Letra bizarra - "Você me mantém afogando em seu amor / Toda vez que eu tento sobreviver" ("Drowning")
Twister
País - Brasil
Quando bombou - 2000
Formação de maior sucesso - Sander, Luciano, Gilson e Leonardo
Curiosidade - Sander, o vocalista, foi responsável pelo início e pelo fim da banda, quando resolveu sair para montar um novo grupo. Depois do fracasso, ele mergulhou nas drogas e acabou preso
Letra bizarra - "Meu amor, esse amor / Dá 40 graus de febre / Queima pra valer..." ("40 Graus")
Br'oz
País - Brasil
Quando bombou - 2003
Formação de maior sucesso - André, Filipe, Jhean, Matheus e Oscar
Curiosidade - O grupo surgiu no programa Popstars, do SBT. Os cinco vencedores ganharam contrato com uma gravadora. Apesar do razoável sucesso, o contrato não foi renovado e a banda acabou
Letra bizarra - "Vai estar num outdoor, como você não há nenhuma / Que digam em toda a China, que digam até na Lua!" ("Prometida").

2 comentários:

  1. ok, só esqueçeram das bandas novas como restart e cia... (coloridaos) e One direction ... mais é mto legal a materia.

    ResponderExcluir
  2. Olá é verdade! Essa lista é das bandas mais antigas irei atualizar. OBRIGADO pelo comentário.

    ResponderExcluir